sexta-feira, agosto 26, 2011

Voltar para Venda de Verão!

Quem precisa de lápis e livros, quando você pode jogar Cross Fire! A partir do dia 26 de agosto até 09 de setembro poupar dinheiro em ZP, obter descontos em itens e adicionar itens livre para sua conta! Também participar de alguns eventos para ainda mais prémios!

Haverá um quiz sobre as vendas no final deste post notícias para certificar-se tomar notas!

ZP obter 10% mais por todos os pagamentos com cartão de crédito a partir de 26 de agosto - 1 setembro de 2011.

Se isso não foi suficiente estoque-se com alguns itens livre entre 26 de agosto - 9 setembro!

Completar qualquer uma transação pesquisa (1) entre 26 de agosto e 09 de setembro e obter por sete dias Helmet visão avançada Noite.

Compra de 10 itens ZP através da web shoppings ou jogo (combinado) durante o período da promoção e ganhe 10 livre Crates M14 EBR! ** (Note que haverá um atraso no recebimento de suas grades)

Por último, se isso não bastasse toda a duas semanas você pode começar carregado em todos os melhores itens com até 25% off itens selecionados através de nossa web mall! ***

* Note que esta é uma dádiva de tempo 1, inquéritos múltiplos não se acumulam vários itens. E o item só é entregue em sua conta quando a empresa de pesquisa dá-lhe os pontos. Isso também vale para compras diretas por meio dessas empresas anúncio também.

** Esta oferta pilha. Compra de 20 itens você irá obter 20 caixas. E conta para qualquer compra de item ZP. BP itens não contam. ZP itens são contados por compra, qualquer item fornecido contará como 1 (um).

*** 25% de desconto todos os itens arma do nosso mall web a partir de 26 de agosto a 28 de agosto e mais para vir ao longo da promoção!

Pressa e aproveitar estas promoções incríveis antes que seja tarde demais!

Por favor, note que a entrega da caixa de itens ZP pode ser adiado por até 24 horas. Se você correr para fora e comprar 10 coisas logo você não pode começar as caixas até que você log em seguida.
Por favor, seja paciente por toda a entrega de item!

Fonte: crossfire.z8games.com